Deixo aqui um pouco de mim. Deixe-me um pouco de você!






A canção que é nossa vida nunca podemos parar de cantá-la.

Lindo pra os outros, mas pra mim é difícil cantar.

Mas é nesse vai e vem da vida que há o suporte de almas.
Enquanto dói em mim, tenho que continuar à profetizar que minha dor, mesmo doendo não é o fim.Sendo assim, outras pessoas um dia irão lembrar que mesmo em meio à dor, o melhor que se faz é cantar.

Cantar, não pra fugir do sofrimento, mas para acolhê-lo, e demonstrar que ele não é mais forte do que nosso ser, não é maior do que nossa alegria de estarmos vivos, não vence o nosso amor próprio, e tampouco é maior do o Próprio Amor de Jesus por nós.
Assim se constrói um mundo novo, que não foge da cruz, mas que a ergue, e louva ao Pai, seguindo os passos de Seu Filho Jesus.

Assim sigo cantando, evangelizando, proclamando que a vitória virá, mesmo que impossível pareça aos nossos olhos, mas a Palavra de Deus jamais vacilará.


0 comentários: